Trocas e Devoluções
O produto chegou e não era o que você esperava? A gente sabe que acontece! Então, se rolar um arrependimento de compra, trocamos qualquer produto em até 7 dias após a entrega. Se ele tiver algum defeito aparente, o prazo é de 30 dias, contados da data de entrega. E no caso de defeito não aparente, o prazo é de 30 dias contados da identificação do problema. É só ligar para nós de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 8h às 20h e sábado das 9h às 16h. Se preferir, você também pode acessar o link Atendimento e mandar um e-mail para nossa equipe.
Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado
- Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se há alguma avaria no produto. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução;
- Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, entre em contato com a gente no atendimento em até 30 dias corridos da data de entrega;
- Nos dois casos, faremos a troca do item por um produto igual ao adquirido. Caso o produto não esteja mais disponível em nossos estoques, você pode escolher outro que seja a sua cara ou optar pela devolução do dinheiro.
Arrependimento de compra
- Entre em contato com a gente no atendimento em até 7 dias corridos da entrega.
- Siga as instruções da nossa equipe. Não esqueça de devolver o produto junto com a nota fiscal.
- Você também pode escolher entre trocar o produto por outro que tenha a sua cara ou receber o valor pago. Fácil, né?
Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
Para pedidos pagos com boleto bancário, você deve fornecer os seguintes dados de quem comprou os produtos:
- Nome completo;
- Número do CPF;
- Nome do banco;
- Número da conta bancária e
- Número da agência.
Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.
Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do débito à administradora do seu cartão. O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até 2 faturas após o pedido do estorno. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, ok?